Workshop com a 3ª Série do Ensino Médio Sobre Carreira Profissional

Ocorreu nesta terça-feira (12/06/2018) no Colégio Salesiano um workshop com os alunos da 3ª Série do Ensino Médio, tendo como tema “Carreira Profissional”. Contamos com a presença de professores de alguns cursos oferecidos pelo UniSalesiano Araçatuba.

Este workshop foi parte do trabalho que vem sendo realizado no estágio das alunas do UniSalesiano Rafaela e Fernanda em conjunto da psicóloga e supervisora dos estágios Ana Paula de Castro. O estágio é chamado de “Estágio com Ênfase Profissional I – Contexto Escolar”.

Os professores que participaram do workshop são:

Profª Alexandra Cassado – Biomedicina;

Profª Paula Raquel Galbiati Terçariol – Medicina Veterinária;

Profª Valéria Rocha – Química;

Prof. Anderson Kanegae – Engenharias e TDS (Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas);

Prof. Carlos Eduardo Zanon – Engenharias e TDS (Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas);

Prof. Francis Martins de Souza – Publicidade e Propaganda e também Tecnólogo em Desenvolvimento de Jogos;

Prof. Ivo Pedon – Educação Física;

Prof. Jeferson Machado – Odontologia;