SHOW DE TALENTOS

A arte sempre se fez presente e sempre ocupou um lugar importante nos colégio Salesianos. Aqui no Salê não é diferente. Com o objetivo de incentivar os talentos e dons de nossos alunos lançamos o show de talento durante o intervalo. O Show de talento dos menores foi pura alegria e descontração, além é claro de ótimas apresentações desde piadas, mágicas, danças, esquetes, músicas com flauta doce e cajon. Foi muito show galerinha. Já o show de talentos dos maiores (Fundamenta II e Médio) foi uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nossos alunos cantaram, dançaram, escreveram poemas, tocaram e cantaram prestando homenagem as mulheres de nosso colégio. Aguardem que logo, logo teremos mais apresentações com o nosso show de talentos. Inscrevam-se e participem!!!