PROJETO – O QUARTEIRÃO DA ESCOLA realizado pelos alunos do 3º ano (manhã) Professora Janaína.

Assim como as pessoas, os lugares também tem histórias. Para conhecerem melhor o bairro de nossa escola, os alunos do terceiro ano pesquisaram em fotografias, documentos escritos, na internet, relatos de moradores e de funcionários antigos sobre as mudanças ocorridas em diferentes épocas. Todas estas informações envolveram a participação das famílias, que aliadas ao passeio de observação no entorno da escola, resultaram no projeto ” O quarteirão da escola”. Atividade que entusiasmou as crianças nos estudos de Geografia e História.

Texto ZeppMedia