Primeira Eucaristia dos Alunos do Colégio

Nosso colégio celebrou no fim de semana (12 e 13/11/2016) a 1ª Eucaristia de nossos alunos. Com uma programação intensa de oração, reflexão, exame de consciência e confissão, escuta e vivência da palavra de Deus,… e claro muita alegria nossos catequizandos receberam a 1ª Eucaristia!!! Parabéns aos nossos alunos que agora participam plenamente da Missa comungando da mesa da Palavra e da mesa da Eucaristia!!! A Missa da 1ª Eucaristia foi marcada pela mensagem de carinho que nosso diretor padre Marcelo Fugimura, que está participando do Congresso Internacional de Educação em Roma, enviou especialmente aos nossos catequizandos que receberam a 1ª Eucaristia. Nossos agradecimentos ao Padre Ademir de Lima Oliveira (pró Reitor de Pastoral do Unisalesiano) que acompanhou nossos catequizandos nestes momentos de confissão, retiro e celebração do sacramento da 1ª Eucaristia. Deus Abençoe a todos!!!

Caros catequizandos Parabéns por este importante passo na fé cristã católica!!! Porém lembre-se a caminhada até aqui foi importante, mas não podemos esquecer que o compromisso com a comunhão eucarística exige comunhão fraterna e perseverança nos ensinamentos de Jesus!

“Desejei ardentemente comer convosco esta ceia pascal” Lc 22, 15

DINÂMICA DO PÂO (continuação). “Foi ele que fez jorrar água para ti da pedra duríssima e te alimentou no deserto com o maná.” Dt 8, 15