Campanha em Prol do Asilo São Vicente – “Campanha do Cupom Fiscal Amigo do Idoso”

Recebemos na sexta-feira (11/11/2016) a visita dos Vicentinos Vitor Checom e Fabiana juntamente com os senhores Haroldo Jardineiro e Alípio Sorridente para o fechamento da primeira etapa da campanha do cupom fiscal amigo do idoso que realizamos no colegio durante o mês de outubro. A visita foi marcada pelo espírito de solidariedade e acolhida de nossos alunos e também pela simpatia do senhor Haroldo Jardineiro que se apresentou aos nossos alunos como o Zé Bonitinho. Agradecemos ao Asilo São Vicente por confiar a nós a realização desta campanha e de maneira especial queremos agradecer nossos alunos e familiares que demonstraram neste gesto singelo do cupom fiscal um grande sentimento de solidariedade e amor ao próximo sobre tudo para com os idosos. Batemos Record em arrecadação de cupom fiscal e por isso a campanha continua. Vamos contribuir ainda mais para que as pessoas atendidas pelo Asilo São Vicente tenham condições de viverem com dignidade.