O Ensino Fundamental I corresponde às séries de 1º a 5º ano. Nessa etapa da educação básica, trabalhamos para que se desenvolva a capacidade de aprendizado por meio do domínio da leitura, da escrita e do cálculo; além disso, preparamos o aluno para compreender o ambiente natural e social, as artes e os valores básicos da sociedade e da família.

Aulas de Inglês, Música, Arte e Ensino Religioso complementam a formação de nossos alunos e os prepara para a ampliação do conhecimento nas séries seguintes. Todo o trabalho é desenvolvido em um clima acolhedor e fraterno oportunizando a formação integral, a valorização do ser humano, o respeito às diferenças, o crescimento individual e coletivo.