Desenvolvimento Interdisciplinar Sobre a “Copa do Mundo 2018” com os Alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I Matutino

O 3º ano do Ensino Fundamental I Matutino iniciou no dia 25/05 o desenvolvimento de uma atividade interdisciplinar sobre a “Copa do Mundo 2018”. Para início dos trabalhos, utilizaram o álbum de figurinhas da Copa.

As atividades continuaram com o auxílio de jogos na internet.

O interesse das crianças foi tão grande que gerou até a montagem de um quiz no Kahoot.

Até mesmo passeios em família ao shopping, retornavam como pesquisa e rodas de conversa.

Os alunos também foram surpreendidos com a convocação da “Seleção do 3º ano”!!!

E durante a Festa Junina do Salê, também aguardavam a estreia do Brasil na Copa.

Alunos e professores entraram no clima da copa.

A cada etapa ultrapassada, a torcida se animava ainda mais.

Este projeto não acaba aqui, independentemente do resultado da Copa, as atividades relacionadas ao projeto terão continuidade com os Jogos Salesianos em agosto!!! Boas férias e boa torcida!!!