Colégio Salesiano é destaque na 1ª Copa de Karatê Escolar

Atletas do Colégio Salesiano “Dom Lasagna” se destacaram na 1ª Copa de Karatê Escolar, realizada no dia 30 de setembro, em Santo Antônio do Aracanguá. O Colégio Salesiano ficou em 3º lugar na classificação geral de um total de dez equipes participantes. Aproximadamente 200 karatecas – sendo 12 deles do Colégio Salesiano acompanhados do Sensei Lucas Alexandre Bertoldo – participaram de uma competição de nível alto, pois contou com a presença de atletas das federações Paulista e Nacional.

O Reitor do UniSALESIANO e Diretor do Colégio Salesiano, Pe. Luigi Favero, acompanhou o evento junto com o Diretor Financeiro do colégio, Pe. Isair Cecoti. Eles parabenizaram os atletas e o Sensei Lucas pelo feito e agradeceram aos pais e familiares pelo precioso apoio de sempre.

Abaixo, confira o desempenho dos alunos através do quadro de medalhas:

Atleta Categoria KATA

Medalha