Celebração do Perdão e Sacramento da Reconciliação

“A misericórdia de Deus será sempre maior do que qualquer pecado”

Papa Francisco

Em preparação a Semana Santa e a celebração da Páscoa nossos alunos participaram da Celebração do Perdão e do Sacramento da Reconciliação. Com uma reflexão motivada pelo ano santo da misericórdia nossos alunos fizeram experiência de Deus colocando-se nos braços do Pai-Misericórdia que acolhe o filho que arrependido retorna para a casa. Agradecemos aos sacerdotes que ministraram o Sacramento da Reconciliação junto aos nossos alunos, padre Marcelo Fujimura (Diretor geral do Colégio Salesiano) padre Luigi Favero (Reitor do Unisalesiano), Padre João Neto (Pró reitor de Pastoral do Unisalesiano), padre Arlindo Pereira  (Pároco da paróquia São Francisco e santa Clara) e padre Jefferson Monsani (Vigário da paróquia São joão e São Judas Tadeu).